Ads Top

Como seria a WrestleMania dos sonhos?

Olá, seja bem-vindo a mais um artigo! Hoje iremos falar como seria uma Wrestlemania perfeita (na minha opinião). Hoje não irei exagerar no card...só um pouco. Algumas lutas são um pouco malucas, mas mesmo assim poderiam ser fodas!

John Cena vs Undertaker
Uma das lutas que é considerada Dream Match de muitos é essa (inclusive a minha). Essa luta começou a ser cojitada em 2011, lá em 2011 que essa match virou tão "hypada". Por mais que fosse um combate ruim devido a ring-skill de ambos na época ou atualmente serem ruins, ela seria boa de qualquer jeito graças ao sonho de muitos ser realizado. Se ela tivesse alguma estipulação diferente seria melhor, assim como foi com Triple H, foram 2 grandes combates nas Wrestlemanias devido a estipulação da luta.

AJ Styles vs Seth Rollins

Uma luta que eu acredito fielmente que a algum dia irá acontecer, é essa luta. Ela já aconteceu uma vez na NWA em 2006, e foi muito foda esse combate. Rollins já disse diversas vezes que é fã de AJ Styles. Pena que os dois estão brands diferentes atualmente, então é bem difícil desse combate acontecer. Mas mesmo assim eu acho que ele pode sim acontecer.

Fatal-6-Way

Eu colocaria Cesaro vs Sami Zayn vs Kevin Owens vs Apollo Crews vs Sheamus vs Daniel Bryan nessa Fatal-6-Way. Uma luta parecida com essa chegou a acontecer no Extreme Rules de 2016, mas não tinha a presença de Crews, Sheamus e Bryan e sim de The Miz. Com certeza se a WWE desse pelo menos 70% de liberdade para cada um apresentar seu move-set, o combate poderia ser 5 estrelas.

7-Man Ladder Match

Desde a WM 31 vem tendo Ladders Matches, que são as lutas que abrem o Show principal. E como sempre elas são muito boas, sempre com wrestlers bons e com uma duração boa para um combate de Wrestlemania. Eu envolveria: Dolph Ziggler, Neville, Cedric Alexander, Kalisto, Austin Aires, Kassius Ohno, Shinsuke Nakamura. Com certeza seria um combate incrível de se ver numa WrestleMania!

Brock Lesnar vs Kurt Angle
Eu particularmente curti muito a rivalidade do Lesnar e do Angle. Com certeza está na minha lista de favoritas, e na de muitos também. Eles chegaram a ter alguns combates, até mesmo um na Wrestlemania 19. Eles tem uma química muita legal, graças a isso a rivalidade fica bem mais interessante, e foda de se assistir. Com certeza seria legal ver um combate dos dois novamente.

Triple H vs Shawn Michaels
Uma das maiores rivalidades do século foi Triple H vs Shawn Michaels, com rivalidades sempre fodas, e na maioria das vezes com uma traição para iniciá-las, eles sempre tiveram grandes combates e promos fodas, tornando assim um bela rivalidade. 

CM Punk vs Jeff Hardy
Uma das rivalidades mais polêmicas da história da WWE é essa. Ela chegou a ser "real" nos bastidores da WWE, Punk é Straight Edge (não bebe e nem fuma), Jeff é totalmente ao contrário disso, então eles tretaram algumas vezes durante a rivalidade. Mas apesar disso, eles tiveram grandes combates, principalmente no SummerSlam.

Eu vou deixar só isso mesmo, por mais que seja exagerado e forçado seria legal se acontecesse. Caso queira deixar sua WM dos sonhos você pode comentar aqui em baixo nos comentários, abraços e tchau! [no-sidebar]

Tecnologia do Blogger.